top of page

LUCIANO LADEIRA FAZ VIAGEM PARA FORA DO CORPO
Obra conceitual traz alter ego do artista que se aventura em planos interdimensionais
A TRIP INTO OUTBODY é o nono álbum de estúdio de Luciano Ladeira e foi todo composto e produzido em apenas seis semanas. A obra conceitual conta a história de Zyon, personagem fictício e espécie de alter ego do artista que, ao tocar vários instrumentos ao mesmo tempo, embarca em uma aventura fora do corpo.
O álbum navega entre o jazz, o fusion e o rock progressivo e é o primeiro da carreira do artista creditado à “The Onemanband”, banda que o acompanha desde 1998 na qual ele mesmo toca todos os instrumentos.
Ao longo das quatro faixas instrumentais que compõem o álbum, Luciano Ladeira (ou será Zyon?) cria uma vasta gama de cores, texturas e climas capazes de transportar a mente para uma viagem interdimensional, cósmica e psicodélica.
bottom of page